Aceitamos Pix, cartão de crédito, débito e outras opções disponíveis no checkout.
O custo do envio é calculado automaticamente com base no total da compra e no endereço de entrega, e você verá o valor no checkout antes de confirmar o pedido.
Trabalhamos com transportadoras parceiras e Correios; para entregas locais em Rio Negro e Mafra pode haver envio próprio com custo fixo.
Fazemos envios para todo o Brasil.
O prazo de entrega depende do tipo de frete selecionado, variando em média de 3 a 7 dias úteis após a aprovação do pagamento. Normalmente despachamos os pedidos em até 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que o produto for enviado, enviamos o código de rastreamento por e-mail para que você acompanhe pela transportadora.
Você pode solicitar a troca de um produto dentro de 15 dias após a compra.
Se o produto chegar danificado ou não estiver em bom estado, envie um e-mail para [email protected] com fotos e descrição do problema. Avaliaremos e enviaremos um novo ou resolveremos seu caso da melhor forma.
Se algum produto tiver garantia, essa informação aparecerá na descrição do produto.
É possível cancelar ou alterar um pedido desde que ele ainda não tenha sido despachado — basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento ou a modificação.
Para itens eletrônicos e utilidades recomendamos evitar exposição à água, calor excessivo e seguir as instruções de uso específicas.
Nosso atendimento via e-mail ([email protected]) funciona:
– Segunda a Sexta: das 8h30 às 18h00
– Sábado: das 8h30 às 17h00
Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência de compra seja tranquila e satisfatória.